domingo, 24 de julho de 2011

Uma lágrima, uma esperança...



"Por trás de um espelho embaçado, e de um dia que parece que nunca irá acabar há uma garota há procura de alguém, um rosto, que simplesmente possa entender o que ela quer dizer por meio dos olhos melancólicos. A chuva escorre devagar pela janela, gota á gota, e o dia vai se arrastando lentamente, o soar de um sino ao longe indica, já são 18:00 horas. Quem passa na rua e olha para a janela acha que ela é uma menina normal observando uma chuva qualquer, mas o seu coração sabe que nada está como antes, seu sofrimento está igual, desde aquela noite, e tudo continua exatamente igual. Talvez tudo o que ela queria ver, ou melhor precisasse ver,  é um raio de sol, o inicio do amanhecer, ou a ponta de um arco-íris, algo que indique que tudo pode voltar á ser como antes, ou pelo menos que poderá sorrir novamente. Depois de um dia inteiro de silêncio, ela consegue colocar pra fora uma única lágrima que escorre lentamente pelo seu meigo e angelical rosto, o mínimo é máximo para alguém que passou um dia sem manifestar qualquer gesto. A dor sendo manifestada é uma ponta de superação que está nascendo. 
 Uma lágrima, um sussurro e em seguida um grito, tudo em uma fração de segundo, de repente tudo apaga e em um momento de escuridão, ela adormece. Mais um dia passou, esperando uma mudança, tendo fé e não deixando morrer a esperança. Esse dia se foi como todos os outros desde o terrível acidente, e mesmo estando adormecida tem a esperança de que amanhã o sol brilhará novamente e a lua sorrirá para ela, e enfim tudo voltará a ser como era, exatamente como era." 
Por: Alinne Zaire

P.s: Por mais que a situação seja difícil, nunca perca a esperança, nunca deixe de acreditar que amanhã pode ser diferente, nunca perca a sua fé, entregue tudo nas mãos de Deus e creia.

1Beijo,2Xeros e 3Queijos sz'

2 comentários: