quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um Livro, ou melhor, uma idéia...

Gente to escrevendo um livro, é por mais incrível que pareça eu resolvi tentar a sorte no mundo dos autores e autoras, sempre gostei muito de livros então pensei porque não tentar escrever um?! Já escrevi vários, mas nunca levei á sério. Comecei a escrever um ano passado só que tenho lá minhas duvidas de que ele esteja ficando bom, pois pra todo mundo que eu mostrei são pessoas que gostam muito de mim [não estou querendo dizer que vocês não gostem de mim, vocês me entenderam] então elas podem estar com medo de me magoar, daí resolvi postar aqui para que vocês mandem as suas opiniões, mas quero opiniões sinceras tipo: "Ta louca garota isso não fica nem nos 10 piores"/"Ta legal mais ainda tem muito o que melhorar"/"Não faz o meu gosto mas acho que dá pra publicar"/"Gostei continue desse jeito que você consegue"e por aí vai... Então ai vai um trecho do meu livro que se chama SÓ MAIS 5 MINUTINHOS espero que gostem:


 "- Só mais cinco minutinhos, mãe. -Pedi-
   - Agora já chega Beatriz, eu não agüento mais, todo dia é a mesma coisa, você nunca acorda na hora certa e eu acabo chegando atrasada no trabalho, mas amanhã isso vai mudar, se você não acorda assim que eu chamar vai perder aula, já está dando trabalho na primeira semana menina!
  Estrilou a minha mãe.Como dá para perceber essa discussão entre eu e minha mãe não é muito diferente das que muitas adolescentes tem por ai logo de manhã cedo.
  - Não sei o que acontece com essa menina parece que ela vive em um mundo de 24h e 5 minutos. - Continuou minha mãe, reclamando da cozinha. Eu tenho certeza que essa reclamação vai continuar nos meus ouvidos até chegar na escola.
Ufa! Não agüentava mais minha mãe reclamando nos meus ouvidos, por mais que eu ignorasse não adiantava. Chego na escola, saio do carro muito apressada, vejo o Igor -Para os desatualizados o Igor, "guinho", para os íntimos é um dos garotos mais gatos do colégio,ele faz o 2º ano do ensino médio (um ano a minha frente), cabelo cor de mel, liso um pouco acima dos ombros, olhos verdes, pele bronzeada, ele surfa, é o garoto perfeito! Eu disse PERFEITO!-Enfim, continuando, vejo ele fico nervosa, saio correndo, meu cadarço desamarra, piso nele, caio na frente do ensino médio inteiro,pensei:
  - Ah não agora o garoto mais lindo do colégio ta rindo de mim, meu "quase-namoro" está por um fio (é talvez tenha exagerado "quase-namoro" só nos sonhos mesmo).
 Mas para a minha surpresa, olho para frente quem está lá, ele mesmo Igor Amorim Cardoso, com aqueles lindos olhos verdes, aquela voz sensual, olha para mim, pega na minha mão e pergunta:
  - Você está bem? Precisa de ajuda?
  - Cl-Cl- Claro,não precisava muito obrigado.- Respondo meio envergonhada e com as mãos trêmulas, junto meus materiais me despeço com direito a beijinhos amigos, digo que já estou atrasada para a primeira aula e que depois agente se fala e saio com o sorriso mais feliz do mundo, deixando ele lá pensativo, mas de uma coisa eu tenho certeza mesmo que nunca aconteça nada entre nós, eu nunca, nunca mesmo vou esquecer de nenhum detalhe dessa história."

                                                                                                                                                                                    
E aí o que acharam por favor postem opiniões sinceras, quanto mais cedo vocês postarem melhor, assim saberei se continuo ou não!! Já postei no meu outro blog !Fala Sério! Confiram o blog depois!
bjkoas no coração!!!

1Beijo,2Xeros e 3Queijos ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário